[QGIS-pt] Copiar dados dentro de uma tabela

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 07:03:56 PST

Olá Ricardo,

Não sei se entendi bem a pergunta (que me parece ser de postgresql).

Actualizar na própria tabela é apenas uma questão de fazer um update ao
elemento a actualizar com base no resultado da query que isole o elemento
que tem os valores desejados. Mas para isso é preciso saber quais são os
campos que pretendes ver actualizados e quais queres manter.

Alterações entre tabelas já é necessário perceber como foram criadas as
duas tabelas e que tipo de constraints foram criadas entre elas.

Ou seja, tens de dar mais informação para perceber o que pretendes.