[QGIS-pt] [!!Mass Mail]Re: Copiar dados dentro de uma tabela

Ricardo Pinho [Div. Sistemas de Informação] ricardo.pinho cm-gaia.pt
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 07:33:04 PST

Infelizmente não posso mexer na estrutura e o que quero apenas é duplicar com id’s distintos os dados de uma ou mais linhas.

De: qgis-pt-bounces  lists.osgeo.org [mailto:qgis-pt-bounces  lists.osgeo.org] Em nome de Ricardo Pinho
Enviada: 11 de fevereiro de 2015 15:30
Para: QGIS PT - lista de utilizadores QGIS, em português.
Assunto: [!!Mass Mail]Re: [QGIS-pt] Copiar dados dentro de uma tabela

Bem vindo, caro homónimo!

Também não entendi muito bem a pergunta.
Se fosse eu, começava por explicar de forma objetiva a estrutura de dados que tem atualmente.
E depois descrevia o que pretendia.
Isso facilita imenso quem o quer ajudar e ajuda a ter uma resposta mais eficaz.

Pelo que entendi parece-me que pode resolver o problema apenas com redesenho da estrutura.
Fica aqui uma sugestão, que pode até ser desadequada:
Porque não acrescentar um campo com o "ano_letivo" e manter tudo na mesma tabela?

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
Ricardo Pinho