[QGIS-pt] Diagramas

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2015 - 02:08:07 PST

Giovanni Manghi wrote
> As colunas são de tipo texto (string), precisas delas como integer ou
> float. Se não queres criar novas colunas podes usar toint() ou
> tofloat() nas expressões.
>
> -- G --

> pedro.ferro@

Fiz como está na imagem em baixo e não me deu erro.
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5187073/toint.png>

Guardo as alterações na camada mas vou ver as propriedades do campo e
continua como string.

A minha expressão deveria ser diferente?