[QGIS-pt] QGIS Web - parâmetro bbox

Hugo hfpmartins gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 - 11:04:55 PST

Olá Pedro,

Não me recordo bem mas tenho quase a certeza que as coordenadas passadas no
url devem corresponder às coordenadas de projecção do cliente web lizmap.
Assim, imagina que o teu webgis está com o sistema de projecção definido
para pseudo mercator (EPSG:3857). As coordenadas que colocas no url deverão
também estar nesse sistema.

Mas como te disse, não tenho bem a certeza se isto é mesmo assim... não
trenho mexido muito no lizmap ultimamente :)

Abc,

No dia 16 de fevereiro de 2015 às 17:27, Pedro <pedro.ferro at gmail.com>

Hugo Martins