[QGIS-pt] Notificação, automaticamente ignorado

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2015 - 08:26:40 PST

Olá Lia,

Qual é o problema em concreto que está a acontecer? E qual o procedimento?
E que versão do GDAL?

Cumprimentos,
Pedro

No dia 18 de fevereiro de 2015 às 15:00, Lia Bárbara Duarte <