[QGIS-pt] Solução para a transformação de coordenadas no QGIS

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 - 09:45:01 PST

Uma vez que é óbvio que ninguém nesta lista se vai discordar da possível
actualização dos sistemas de coordenadas e de inclusão das grelhas. Acho
que podemos passar a questões bem mais pertinentes.

Nomeadamente, quais são as acções a seguir no sentido de ver corrigidas
estas desactualizações. E já agora em que é que diferem das acções já
realizadas pelo Pedro Venâncio. Uma vez que a questão já foi amplamente
discutida na lista dos developers.