[QGIS-pt] exportar coluna com coordenadas noutro sistema de referencia

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Domingo, 11 de Janeiro de 2015 - 03:52:31 PST

Daniel, já vi que obtiveste resposta na lista do qgis-user.

Se esse trabalho for diário podes fazer um modelo para uma shape e depois
tens a possibilidades de fazer para várias camadas.

Deixo em anexo  uma imagem de um pequeno exemplo de um modelo:

1.º Cria a tabela x,y no sistema SRC de origem
2.º Reprojecta no SRC de destino
3.º Volta a criar mais duas tabelas x,y no sistem SRC de destino

Link para imagem:
https://drive.google.com/file/d/0B98hU-Ebn7Vvb2JKWmpPNEZhZnc/view?usp=sharing

Abraço
João Gaspar

No dia 10 de janeiro de 2015 às 09:53, daniel pinto <