[QGIS-pt] Contruir uma "network" de rios

Vinicius Silva x3msnake gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2015 - 06:54:51 PST

Boas

Já tentaste usar a network de rios fornecida pelos dados do Open Street
Maps?

No dia 16 de janeiro de 2015 às 14:50, Pedro de Barros <
pedrocontebarros  gmail.com> escreveu:

> Boa tarde. Tenho estado a capturar informação sobre alguns rios a partir
> da vectorização de mapas em raster. As shapefiles que consigo não são más,
> mas o problema é que estão divididos em muitas "lines" separadas
>
>  Ando à procura de um processo de juntar as diferentes linhas, de forma a
> que cada rio, e cada afluente, seja uma "polyline". Queria também juntar
> cada rio com os seus afluentes numa "network". Tentei vários processos,
> usando sobretudo as ferramentas do GRASS, mas não consigo "merge" as
> diferentes linhas numa só.

> [...]

Com os melhores cumprimentos,
Vinicius Silva