[QGIS-pt] Contruir uma "network" de rios

Daniel Bruno da Silva Triumpnho danielbond2 gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2015 - 18:00:57 PST

Extraia os nós das linhas, assim conseguirá ver o inicio e fim de cada uma
delas

Daniel Bruno da Silva Triumpho
Graduando em Geografia
Universidade Federal de Viçosa