[QGIS-pt] Chamar uma tabela a partir de outra

Nelson Silva nelson.jgs gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2015 - 05:46:05 PST

Olá Pedro,

Podes aceder ás Relations nas opções do Projet Properties.
Depois de estabeleceres a relação entre as tabelas, nas propriedades do
layer geográfico, podes configurar nos Fields o formulário desejado através
da opção Drag and Drop designer.

Deixo este video exemplificativo https://www.youtube.com/watch?v=D_bfZhVp6Hk,
bem como o blog do autor desta funcionalidade
http://blog.vitu.ch/10112013-1201/qgis-relations

Nelson

No dia 21 de janeiro de 2015 às 12:47, Pedro <pedro.ferro  gmail.com>

Atentamente,
Nelson Silva