[QGIS-pt] Sistema de coordenadas (Ana Fontes) (José Carlos Santos)

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Terça-Feira, 7 de Julho de 2015 - 06:45:57 PDT

Mto boa tarde.

Peço imensa desculpa mas o assunto sistema de coordenadas, é Ana Fontes e
não Ana Afonso como lapso me referi no texto do assunto.

No processing tool tem uma ferramenta reproject coordenadas para resolver a
questão. Funciona mto bem no QGIS 2.8.
Cumprimentos.
JCS

No dia 7 de julho de 2015 às 14:36, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>
escreveu:

> Enviar mensagens de QGIS-pt para
>         qgis-pt  lists.osgeo.org
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
>         http://lists.osgeo.org/cgi-bin/mailman/listinfo/qgis-pt
> ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
> corpo da mensagem para
>         qgis-pt-request  lists.osgeo.org
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
>         qgis-pt-owner  lists.osgeo.org
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> [...]

José Carlos Santos

Geógrafo

*Geografia Humana*

*Sistemas de Informação Geográfica*

*Análise de Imagens de Satélite e Outra*

*Projectos de Construção Civil*

*Open Source*

jcgarciadossantos  gmail.com