[QGIS-pt] Postgis: ponto para polígono ou multipoligono

Pedro pedro.ferro gmail.com
Terça-Feira, 7 de Julho de 2015 - 07:31:26 PDT

Como de costume estou com dificuldades....

Tabela: spo_lixo
Coluna geometria pontual (populada): geom
Coluna geometria multipolígono (vazia): geom1

Pretendia que ao criar o buffer  a coluna geom1 ficasse com o buffer

> UPDATE spo_lixo
> SET geom1 = ST_Buffer(ST_GeomFromText('geom',4326), 0.001)

devolve-me este erro