[QGIS-pt] Raster/valor

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015 - 02:44:15 PDT

Mto bom dia a todos.

Tenho uma imagem do satélite landsat 8 em formato geotif.
Como posso saber qual o valor de cada pixel?
Penso eu, que tem uma unidade (Metro, Km)?
Se alguém me pudesse dar uma eventual ajuda eu desde já
mto agradeço.

Votos de uma excelente semana.
Um abraço,

JCS

No dia 10 de julho de 2015 às 20:00, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>
escreveu:

> Enviar mensagens de QGIS-pt para
>         qgis-pt  lists.osgeo.org
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
>         http://lists.osgeo.org/cgi-bin/mailman/listinfo/qgis-pt
> ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
> corpo da mensagem para
>         qgis-pt-request  lists.osgeo.org
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
>         qgis-pt-owner  lists.osgeo.org
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> [...]

José Carlos Santos

Geógrafo

*Geografia Humana*

*Sistemas de Informação Geográfica*

*Análise de Imagens de Satélite e Outra*

*Projectos de Construção Civil*

*Open Source*

jcgarciadossantos  gmail.com