[QGIS-pt] QGIS 2.10 Crash dumped em Windows 8.1

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015 - 12:26:01 PDT

> Minidump tem sido um problema no qgis. Eu não encontrei uma resposta que me
> satisfaça plenamente na solução do problema. Aparentemente isso é um
> problema no Win. No linux isso não ocorre.
>
> Na minha maquina às vezes ocorre esse tipo de problema. O que eu costumo
> fazer salvar o projeto com frequência no começo. Ai por algum motivo que
> desconheço o problema para de aparecer.

é muitas vezes um problema causado por parte de um 3rd party plugin, e portanto
não é directamente culpa de qgis.

Estou ca para ajudar fazer tudo o troubleshotting necessario (e se for
um problema
grave de qgis o relatar o mais depressa possivel no bug tracker), o
primeiro step
e remover todos os 3rd party plugin e experimentar de novo a operação
que causa o crash.

Outra coisa:

a versão estavel (LTS) de qgis é a 2.8.2, em breve 2.8.3.

Cumprimentos

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team