[QGIS-pt] Problema com o QGIS 2.8.2 (Sara Rodrigues)

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 - 05:08:57 PDT

Olá, Sara Rodrigues,

mto bom dia.

Comigo costuma, tb, acontecer raramente. Eu penso q o problema tem a ver
 com os nossos computadores não estarem desenhados para estas ferramentas.
Mas o problema resolvo-o da seguinte maneira:
Inicio um projecto de novo e adiciono as shapes do trabalho e tudo fica
resolvido.
Em último caso e se não resolver a questão faça um rebuid da máquina porque
pode ter associado outros ficheiros no sistema de forma temporária e
eventualmente
estarem a causar esse problema. Comigo nunca foi necessária esta operação.
Fico disponível para qualquer outro esclarecimento adicional.
O QGIS 2.8 na minha máquina funciona mto bem.
Cumprimentos,

JCS

No dia 20 de julho de 2015 às 11:50, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>
escreveu:

> Enviar mensagens de QGIS-pt para
>         qgis-pt  lists.osgeo.org
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
>         http://lists.osgeo.org/cgi-bin/mailman/listinfo/qgis-pt
> ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
> corpo da mensagem para
>         qgis-pt-request  lists.osgeo.org
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
>         qgis-pt-owner  lists.osgeo.org
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> [...]

José Carlos Santos

Geógrafo

*Geografia Humana*

*Sistemas de Informação Geográfica*

*Análise de Imagens de Satélite e Outra*

*Projectos de Construção Civil*

*Open Source*

jcgarciadossantos  gmail.com