[QGIS-pt] Transformações e Seccionamento (José Alberto Gonçalves)

Jose Gonçalves jagoncal gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015 - 16:44:38 PDT

Caro José Carlos

Não  tem que agradecer. As listas de email servem para trocar conhecimento
e eu tenho também aprendido muito em vários foruns.
Eu não estava a falar sobre as transformações de coordenadas mas sobre a
questão incial levantada pelo Fernando Oliveira, sobre o seccionamento das
folha num novo sistema de coordenadas, muito parecido com o anterior.

Cumprimentos

José Alberto