[QGIS-pt] Transformações e Seccionamento (José Alberto Gonçalves) (Jose Gonçalves)

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Terça-Feira, 28 de Julho de 2015 - 08:06:32 PDT

No dia 28 de julho de 2015 às 00:44, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>
escreveu:

> [...]
> To: QGIS PT - lista de utilizadores QGIS, em português.
>         <qgis-pt  lists.osgeo.org>
> Subject: Re: [QGIS-pt] Transformações e Seccionamento (José Alberto
>         Gonçalves)
>
> Caro José Carlos
>
> Não  tem que agradecer. As listas de email servem para trocar conhecimento
> e eu tenho também aprendido muito em vários foruns.
> Eu não estava a falar sobre as transformações de coordenadas mas sobre a
> questão incial levantada pelo Fernando Oliveira, sobre o seccionamento das
> folha num novo sistema de coordenadas, muito parecido com o anterior.

   Senhor Professor,

   Muito boa tarde.

   Muito obrigado mais uma vez. De facto é mto parecido com o anterior.

   Cumprimentos

   José Carlos Santos