[QGIS-pt] Propriedades de Layers Vectoriais

Luís Barros Pereira luisbarrospereira gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2015 - 01:35:25 PDT

Boas Giovanni,

Estou a fazer um trabalho em que necessito da área real (plano inclinado)
de uma área num talude de uma serra.
O que tenho (dados do qgis) será a área reportada ao plano horizontal.

Existe algum plugin ou ferramenta que me dê isso no qgis?

Desde já muito obrigado!

Cumprimentos,

Luís Barros.

No dia 3 de junho de 2015 às 16:50, Giovanni Manghi <