[QGIS-pt] QGIS 2.4 para QGIS 2.8

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - 03:20:28 PDT

Caríssimos, mto bom dia.

Instalei a versão 2.8 do QGIS.
Tenho uma duvida e gostava se fosse possível me pudessem
esclarecer pf :
No QGIS 2.4 tinha o processing tools onde  podia seleccionar
ferramentas de análise. No QGIS 2.8 por alguma razão não encontro
o equivalente ao processing tool da versão 2.4.
Se alguém me puder ajudar, desde já mto agradeço.
Um abraço e uma  e uma boa semana.

José Carlos Santos

No dia 12 de junho de 2015 às 20:00, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>
escreveu:

> Enviar mensagens de QGIS-pt para
>         qgis-pt  lists.osgeo.org
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
>         http://lists.osgeo.org/cgi-bin/mailman/listinfo/qgis-pt
> ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
> corpo da mensagem para
>         qgis-pt-request  lists.osgeo.org
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
>         qgis-pt-owner  lists.osgeo.org
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> [...]

José Carlos Santos

Geógrafo

*Geografia Humana*

*Sistemas de Informação Geográfica*

*Análise de Imagens de Satélite e Outra*

*Projectos de Construção Civil*

*Open Source*

jcgarciadossantos  gmail.com