[QGIS-pt] QGIS 4 MAC OSX

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015 - 13:02:38 PDT

> Felizmente para os utilizadores de MAC que existe quem pense diferente, a
> Boundless.
> Tenham um bom proveito e fico por aqui.

Ricardo, acho que deverias parar de criticar o projecto qgis, parece-me evidente
que ignoras o modelo de desenvolvimento e como/porque certas decisões
são tomadas
e as prioridades definidas. Estas desde já convidado em participar no
próximo developer meeting (Espanha)
assim poderás vir ver como funciona o desenvolvimento do qgis, como as
decisões são tomadas e falar com as pessoas que eventualmente
poderiam fazer o installer "all in one" para osx (e assim perceber
porque ainda não foi feito).

At salut 3