[QGIS-pt] QGIS 4 MAC OSX

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015 - 15:05:19 PDT

Viva,

No dia 25 de junho de 2015 às 21:02, Giovanni Manghi <
giovanni.manghi  gmail.com> escreveu:

> Ricardo, acho que deverias parar de criticar o projecto qgis,

É evidente que não estou a criticar o projeto QGIS, agradeço que não
coloques palavras na minha boca.
Apenas estou a manifestar a discordancia quanto à falta de "investimento"
do QGIS nos potenciais utilizadores de Mac OS.
Suponho que não me vais proibir de manifestar a minha opinião só porque é
contrária à tua.

Apenas fiz o meu papel de divulgar esta possibilidade nesta lista pois
desse modo estou a ajudar o projeto QGIS.
Felizmente a visão e investimento da Boundless neste package acabou por
colmatar esta lacuna, para o bem do projeto QGIS, que agora pode chegar a
mais utilizadores.

Quanto a contribuir, cada um contribui como pode, e quanto a isso eu estou
de consciencia tranquila.

Cumprimentos,
Ricardo Pinho