[QGIS-pt] QGIS 2.8 - Problemas Processing/Toolbox

Ana Fontes ana.fontes icnf.pt
Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 - 10:08:10 PDT

Boa tarde,

Instalei a versão 2.8 do QGIS (32 bits) e estou com problemas em aceder aos
Providors na toolbox, designadamente à transformação pelo método das
grelhas.

Isto acontece, já tendo ativado a “Transformação de Datum para Portugal” no
Processing e tendo o plugin ativo.

Podem ajudar-me a perceber o que poderá estar a passar-se? Na versão 2.6 que
antes tinha instalada, as opções da Toolbox correspondiam às ativações que
tinha nas opções do menu Processing.

Obrigada

Ana Fontes

Geógrafa - Sistema de Informação Geográfica

Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, IP

Departamento de Conservação da Natureza e Florestas do Norte

Divisão de Planeamento e Avaliação de Projeto

Av. António Macedo – 4704-538 Braga

T: +351 253 203 480 F: +351 253 613 169

 <http://www.icnf.pt/> www.icnf.pt

 <mailto:fontesa  icnb.pt> ana.fontes  icnf.pt