[QGIS-pt] QGIS 2.8 - Problemas Processing/Toolbox

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 - 11:13:14 PDT

Boas,

Tb me aconteceu o mesmo.
Tenho o windows 7 64 bits, e o QGIS 2.8.1.
Deixou de funcionar tb no 2.6.

Será que as duas versões não são compatíveis?

Cumps,
Pedro

Pedro Pereira