[QGIS-pt] QGIS 2.8 - Problemas Processing/Toolbox

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 - 11:45:44 PDT

Quando actualizei o Processing para a versão 2.9.0, via Plugin Manager,
alguns providers do Processing desapareceram. Mas depois de reiniciar o
QGIS, voltou tudo ao normal. Isto em Linux, não tenho aqui nenhuma máquina
Windows para testar.

Atenção que esta versão do Processing não é compatível com versões <2.8.

No dia 26 de março de 2015 às 18:34, Pedro Venâncio <