[QGIS-pt] Anuncio - Cancelamento do 3º Encontro de utilizadores QGIS

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 - 00:36:55 PDT

Olá ricardo,

> Porque resido no grande Porto, e caso exista interesse em fazer na região um
> próximo encontro, coloco-me à disposição para contribuir na tentativa de
> explorar essa possibilidade.

obrigado. O primeiro passo é encontrar um sitio, com a disposição uma
sala para 100/150 pessoas,
mais algumas salas mais pequenas para workshops (obviamente com acesso
a internet). Obviamente
devem ser tudo gratuito, pois como sabem o objectivo do encontro não é
lucrar, mas pagar as despesas de organização
e o resto ser doado ao projecto qgis.

abraço

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team