[QGIS-pt] inserir uma entidade com uma determinada distancia

Ricardo ricardo.campos m-alcacerdosal.pt
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 - 03:02:04 PDT

Bom dia, é a minha 1ª vez a utilizar e não sei como fazer e colocar duvidas,
pelo que vou expor  aqui o que pretendo:

Preciso de saber como posso inserir uma entidade com uma determinada
distancia em relação a uma pré existente, por exemplo quero inserir números
com afastamento de 15 metros

Á vossa consideração
Ricardo Campos

- desenhador -

265610040 ext 433

Clique na ligação caso queira tirar duvidas sobre Toponímia de Alcácer do
Sal

<http://www.cm-alcacerdosal.pt/PT/LojadoMunicipe/Toponimia/Paginas/default.a
spx> www.cm-alcacerdosal.pt
<http://www.cm-alcacerdosal.pt/PT/LojadoMunicipe/Toponimia/Paginas/default.a
spx> /PT/LojadoMunicipe/Toponimia/Paginas/default.aspx

P Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o fazer. Proteja
o meio ambiente.
https://gfx5.hotmail.com/mail/w4/pr04/ltr/emo/ids_emoticon_peace.gif