[QGIS-pt] QGIS Composer (Produção em Lote)

Luís Carlos Cameirão Madeira luiscarlosmadeira gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 - 14:49:12 PDT

Boa noite pessoal,
Venho até vós pedir-vos uma opinião/sugestão/dica :)

Tenho um *.shp com 500 e tal polígonos, cada um deles corresponde a uma
parcela do terreno. Para cada uma dessas parcelas será criado um Layout. O
Atlas Plugin cria-me todos os Layouts de uma vez, segundo alguns critérios,
o que é excelente. No entanto não me oferece algumas hipóteses de
configuração, como por exemplo:

 - Não mostrar os limites das parcelas adjacentes. Neste caso apenas
deveria aparecer a parcela a representar;
 - Permitir que os limites externos da parcela a representar tenham uma cor
especifica (este aspecto é facilmente ultrapassável caso o ponto anterior
seja possível!);
 - etc.

Meus caros, será que me está a escapar algo no Atlas Plugin que me permite
fazer/definir estes critérios, e que eu não estou a ver?

Conhecem uma outra forma/alternativa em que seja possível criar os Layouts
em Lote e que respeite estes e muitos outros critérios?

Desde já vos agradeço pelo vosso possível feedback a estas questões.

Cumprimentos,
Luís Carlos Madeira