[QGIS-pt] QGIS Composer (Produção em Lote)

Nelson Silva nelson.jgs gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 - 15:07:44 PDT

Olá Luis,

Creio que isto poderá ser o que procuras *$atlasfeatureid  =  $id*
http://gis.stackexchange.com/questions/76462/how-to-produce-multiple-maps-with-same-layout-for-different-layers-extents

Do exemplo mencionado, basta tirar a opção ELSE para não mostrar mais nada.

Nelson

No dia 11 de maio de 2015 às 22:49, Luís Carlos Cameirão Madeira <