[QGIS-pt] QGIS 2.4/QGIS 2.8 - Encontro utilizadores de QGIS

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015 - 23:47:10 PDT

Bom dia,

José pode acompanhar o changelog das versões aqui:

QGIS 2.8 http://qgis.org/en/site/forusers/visualchangelog28/index.html

QGIS 2.6 http://qgis.org/en/site/forusers/visualchangelog260/index.html

QGIS 2.4 http://qgis.org/en/site/forusers/visualchangelog240/index.html

aqui pode ver todas as alterações, correcções e melhorias entre cada versão.

Cumprimentos
João Gaspar

No dia 18 de maio de 2015 às 16:32, José Carlos Santos <