[QGIS-pt] Importação de Base Dados Externa

Nelson Silva nelson.jgs gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015 - 04:39:11 PDT

Pedro,

Via OGR é possível carregar o MDB para o PostgreSQL.
Tendo o identificador que liga a informação alfanumérica á geográfica, no QGIS é só definir os Joins e Relates necessários.

Nelson

Enviado do meu iPhone