[QGIS-pt] Importação de Base Dados Externa

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015 - 07:01:39 PDT

como Nelson disse, neste tipo de migrações a ferramenta mais flexivel e
util é a linha de comandos e ogr2ogr é realmente um canivete suíço
fantástico.

http://www.gdal.org/ogr2ogr.html

No QGIS há algumas ferramentas baseadas no ogr(2ogr), para
importações/processamento, e eu irei acrescentar mais logo que no
processing irá haver algumas novidades (em progresso aqui na Dinamarca).

-- Giovanni --

Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team