[QGIS-pt] Como Lidar com Relações de N:N

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Thu Nov 26 05:05:11 PST 2015

Olá,

> Também creio que seria muito importante podermos contar com uma
> ferramenta/pluggin que nos possibilitasse trabalhar em relações de N: N
> tendo em conta que estas são muito frequentes.

acho que este é um overstatement.

é obviamente possível trabalhar com relações n:n, o que acabamos de saber é que
para este caso de uso especifico ainda não há uma solução em qgis core
ou como plugin,
e considerado o numero de utilizadores QGIS que há aparentemente então
não é um caso de
uso assim comum como se poderia pensar.

Acontece de frequente a mim também, sinto falta de alguma coisa e
depois descubro que sou o único
o quase. Neste casos a coisa certa para fazer é fazer (programar) ou
suportar o desenvolvimento. Ou senão
obviamente ficar a espera que alguém o faça.

> Assim sendo Alexandre apenas me posso permitir lançar aqui no nosso espaço
> de partilha o repto para o desenvolvimento da plugin.

Mas Alexandre precisa de dar de comer ao seu filho
Ou é mesmo sugestão que trabalhe de borla? ;)

just jocking!

cumprimentos

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team