[QGIS-pt] Como Lidar com Relações de N:N

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Thu Nov 26 06:29:50 PST 2015

Boa tarde Carlos,

Como não tenho tido necessidade de usar essa funcionalidade, acabo por
deixá-la para 2º plano em relação a outros projectos pessoais nos quais
tenho mais interesse. De qualquer forma, o que já fiz tinha feito está
disponível no meu github:

https://github.com/SrNetoChan/RelationReplicator

Não me recordo em que estado é que o plugin estava e se estava sequer
funcional. O que estava funcional, para a versão de QGIS da altura, era o
seguinte:

https://github.com/SrNetoChan/RelationReplicator

Giovanni Manghi <giovanni.manghi  gmail.com> escreveu no dia qui, 26/11/2015
às 13:05:

http://gisunchained.wordpress.com