[QGIS-pt] Windows 10 - Compatibilidade Qgis

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Outubro de 2015 - 04:35:28 PDT

Caro orlpodber,

>  foi que não
> consigo ligar o APACHE, aparece uma janela com um erro (o qual envio imagem
> em anexo).
>
> A minha duvida é a seguinte, será alguma questão de compatibilidade entre o
> SO e o Qgis?

O Apache não tem nada a ver com QGIS, se incompatibilidade há será
entre o SO e Apache. Talvez possa
ser algo especifico da instalação de Apache com osgeo4w, experimente
outro instalador.

Cumprimentos

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team