[QGIS-pt] Simbologia QGIS

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Sábado, 5 de Setembro de 2015 - 04:27:55 PDT

Caríssimos,
Mto bom dia.

Estou a fazer um conjunto de mapas com simbologia diversa.
Surgiram-me algumas duvidas. Se eventualmente e pf alguém me
pudesse ajudar eu mto agradeço:

1- Como mudo as cores de um símbolo dps de adicionado no modulo
de composição de impressão (exemplo o norte- extensão SVG)?

2- Como posso visionar no modulo de composição de impressão a restante
simbologia do QGIS, como triângulos, estrelas, losangos, etc.?

3- Posso construir uma pasta com simbologia diversa e dps utilizá-la no
modulo de composição de impressão?

Muito obrigado.
Um abraço com votos de um excelente fim de semana extensivo a toda a
Família.

JCS

No dia 2 de setembro de 2015 às 18:44, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>

José Carlos Santos

Geógrafo

Consultor

*Geografia Humana*