[QGIS-pt] QGIS simbologia avançada > definir cores através de campo RGBA

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 15 de Setembro de 2015 - 04:40:09 PDT

Bom dia Manuela,

Tentei criar um pequeno script, para atribuir o valor de um campo à
categoria respectiva. Penso que funcionará, mas pode depender dos seus
dados. Terá de desactivar o data-defined properties para que funcione. Terá
também de adaptar o código aos campos que tem nos seus dados.

Seleccione a camada (já com as categorias). E corra o script através da
consola python (Módulos > Consola Python). Pode fazê-lo, clicando no
Abra consola e faça copy paste do código na Consola Python ou no Editor.