[QGIS-pt] Ficheiro de Estilo Associado a Layer

Sylvain Arabeyre sylvain.arabeyre gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2015 - 15:48:54 PDT

Olá Pedro,

Podes utilizar a funcionalidade do QGIS que permite copiar estílos entre
camadas. Carregas a tua shape no PostGIS e depois adicionas essa camada ao
projeto onde tens a shape com o estílo desejado. Ao seguir, fazes um clic
direito na camada da shape e no menu estílos tens a possibilidade de copiar
o estílo da shape. Depois copias esse estílo na camada do PostGIS e, em
fim, é só seguir o vídeo do YouTube do qual falas para gravar o estílo para
dentro da BD.

Cumprimentos,
Sylvain Arabeyre.