[QGIS-pt] Visualizar shape dissolvida sem dissolver

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Fri Apr 8 11:48:02 PDT 2016

Sim, é possível.

Assumo que queres ter um preenchimento e um outline. Faz um símbolo de
polígonos com duas camadas. O de cima coloca a mesma cor para o outline e
para o fill. No de baixo, coloca um outline mais grosso que o de cima.

Depois vai às opções avançadas e liga os símbolos levels.

@AlexNetoGeo
http://sigsemgrilhetas.wordpress.com
http://gisunchained.wordpress.com