[QGIS-pt] Cadastro campo

Ricardo Pinho ricardodepinho at gmail.com
Wed Apr 27 04:16:22 PDT 2016

Faltou o link para o 2º aplicativo: GEOSS2GO que permite criar vários
perfis de uso do Geopapazzzi criado no ambito do projeto da CE: MyGEOSS
<http://digitalearthlab.jrc.ec.europa.eu/mygeoss/index.cfm>
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hydrologis.geoss2go

No dia 27 de abril de 2016 às 12:04, Ricardo Pinho <ricardodepinho  gmail.com
> [...]

> Já agora sugiro que testes também o antigo e recomendável: Geopaparazzi
> https://play.google.com/store/apps/details?id=eu.hydrologis.geopaparazzi3
>
> É software livre e descende de um plugin que usei no passado longinquo
> para o uDIG.
> https://github.com/geopaparazzi
>
> O autor, Andrea Antonello, é um dos antigos core dev do uDIG e é um
> italiano porreiro!
>
> Depois dá sff feedback das tuas experiencias e opções.
>
> Boa sorte,
> Ricardo Pinho
>
> No dia 27 de abril de 2016 às 11:53, Manuel Gamelas <

>>> nainternet.com.pt

--
Ricardo Pinho