[QGIS-pt] Cadastro campo

João Gaspar joao.f.r.gaspar at gmail.com
Fri Apr 29 01:28:54 PDT 2016

Boas,

desculpem a minha tardia resposta.

Quem quiser acompanhar o Qfield:

Deixo a documentação:
http://opengisch.github.io/QField-docs/installation-guide/index.html

a lista de testers (na qual eu faço parte).
https://plus.google.com/u/0/communities/104019186691448148996

e os equipamentos que alguns testers já reportaram:

http://www.opengis.ch/android-gis/qfield/supported-devices/

Atualmente testei com sucesso em Android 4.2.2 (equipamento pessoal
Asus Padfone (1.º Geração):
Ligação base de dados Postgis;
Base de dados Spatialite.
Shapefiles por vezes tem alguns crashes. I
Imagens tiff.
Edição de elementos.

Falta a recolha de pontos. (Funcionalidade na nova versão 0.5.2 Elbrus.)

Cumprimentos
João Gaspar

No dia 27 de abril de 2016 às 15:12, Giovanni Manghi