[QGIS-pt] Cartografia Oficial - simbologia

Aurelio Pires anvpires at gmail.com
Fri Apr 29 05:04:49 PDT 2016

Em relação à "NormaPDMQGIS", há novidades fresquinhas.
Depois de várias tentativas, realizou-se ontem uma reunião na DGT para
abordar este tema.
Estiverem presentes: Alexandre Neto, Duarte Carreira, Rui cavaco e
Aurelio Pires e da parte da DGT, Dr Carlos Simões e Eng.a Isabel Martins.

Daremos mais pormenores com brevidade possível, mas devo dizer que
fiquei agradavelmente surpreendido pela postura, abertura e interesse
que manifestaram em relação a este processo.

Cumprimentos,
Aurelio Pires