[QGIS-pt] Fwd: Raster Perigosidade de Incêndio Florestal

Lisbeth Christina lisbethchristina at gmail.com
Thu Aug 11 04:55:15 PDT 2016

Boa tarde Giovanni,

OBRIGADA pela preciosa ajuda. Exactamente isso poderá ser a solução ao meu
problema.

Pelas pesquisas que fiz sobre o GDALDEM tenho de criar um ficheiro txt com
os intervalor e as cores a atribuir, mas estou com dificuldade em criar
esse txt. Podes-me dar mais uma ajuda?

OBRIGADA

Lisbeth

No dia 9 de agosto de 2016 às 17:47, Giovanni Manghi <

         Lisbeth Christina

           <https://plus.google.com/u/0/communities/106225029856850117080>

                *E-mail OE*  <lisbethchristina at engenheiros.pt>

*Google+ <https://plus.google.com/u/0/+LisbethChristina>  S