[QGIS-pt] informação de falha - QGIS 2.14.9

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Tue Dec 20 05:11:32 PST 2016

Neste casos de "crash" frequentemente o problema é um plugin de terceiras
partes:

experimente fazer o backup da pasta .qgis2, depois apague a mesma, e
re-incie QGIS.

Se ainda assim continuar ter problemas pode  me enviar uma amostra dos
dados com indicação da operação
que está tentar fazer, assim eu poderei confirmar se trata-se de um
problema geral ou local.

Cumprimentos

-- GM --