[QGIS-pt] Tornar o QGIS 2.8.2 mais rápido

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Tue Jan 5 08:55:32 PST 2016

Ricardo,

Existe algum bug report disso, do tempo de abertura do QGIS?  Se não há, e
se isso te incomoda, sugiro que o cries.

O tempo de arranque também depende de vários factores, um dos mais fortes
será certamente o número de plugins instalados e activos.

Mas se não estás contente com o tempo de arranque do QGIS, sugiro que
experimentes abrir o ArcGIS, para veres o que é sofrer! :-P

Ricardo Pinho <ricardodepinho  gmail.com> escreveu no dia terça, 5/01/2016
às 16:31:

@AlexNetoGeo
http://sigsemgrilhetaswordpress.com
http://gisunchained.wordpress.com