[QGIS-pt] Norma PDM2QGIS

orlpodber orlpodber at gmail.com
Tue Jan 5 09:18:49 PST 2016

Boa tarde a todos,

Venho pedir a vossa ajuda no seguinte:

Fiz o download da pasta "NormaPDM2QGIS-master.zip" na pagina do
github/qgispt /NormaPDM2QGIS-master.

Fiz a descompressão dos ficheiros, li com atenção o ficheiro README.rst,
onde segui os procedimentos à risca, mas não estou a conseguir obter os
resultados que constam nesse mesmo ficheiro (README.rst)

- Fiz a criação da BD com o programa "spatialite" com a linha de comandos;
(spatialite teste.sqlite < proposed_model.sql)

- Usei tambem o programa "spatialite-gui";

- Carreguei os dados;
(spatialite teste.sqlite < test_data.sql)

-  Abri a base de dados de dados no QGIS mas aparece-me um erro e dentro da
BD não tem lá nada...

Se me puderem ajudar na parte que estarei a fazer mal, agradecia.

Muito obrigado

Orlando