[QGIS-pt] Norma PDM2QGIS

Ricardo Filipe Soares Garcia da ricardo.garcia.silva at gmail.com
Tue Jan 5 15:17:34 PST 2016

Olá Orlando

Fui eu quem desenvolveu o trabalho relacionado com a base de dados. Uma vez
que não pego nisso há uns tempos, não tenho de momento presente na memória
como te ajudar. Se puderes esperar até ao final da semana, penso que terei
tempo entretanto para voltar a pegar no código, ver o que se passa.

Saudações