[QGIS-pt] frmt_wms_googlemaps_tms bloqueado por proxy

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Thu Jan 14 08:23:31 PST 2016

Ricardo,

Experimenta usar o plugin QuickMapServices -
https://plugins.qgis.org/plugins/quick_map_services/

O OpenLayers plugin não tem vindo a ser mantido, e poderá vir a ser
classificado como obsoleto.

Atenção que para acederes a esses serviços comerciais, depois de instalares
o QuickMapServices, tens de ir a: Web -> QuickMapServices -> Settings ->
Contributed services -> Get contributed pack.

Abraço,
Pedro Venâncio

No dia 14 de janeiro de 2016 às 16:02, Ricardo Pinho <