[QGIS-pt] frmt_wms_googlemaps_tms bloqueado por proxy

Ricardo Pinho ricardodepinho at gmail.com
Thu Jan 14 09:37:07 PST 2016

Obrigado Pedro.
Consigo lá chegar com as configurações proxy do QGIS ativas (pelo menos com
a minha conta). Amanha experimento com as contas dos colegas... ;-)

Já agora...
há alguma forma de configurar este plugin para funcionar em tile+buffer do
ecra (em pano de fundo - tipo openlayers) de modo a tornar o PAN mais
suave, evitando aquele brusco refresh e espera do novo single tile?

Obrigado e abraço,
Ricardo

No dia 14 de janeiro de 2016 às 16:23, Pedro Venâncio <

Ricardo Pinho