[QGIS-pt] Georeferenciador

Maria Joao Sacadura mariajoaosacadura at gmail.com
Sat Jul 2 09:02:30 PDT 2016

Olá e boa tarde:
Alguém sabe se o QGis tem base maps como o Arcgis? Estou a fazer um mapa
que me pediram, mas precisava colocar algumas referencias e o ideal seria
um basemap com as estradas, vilas, cidades, etc.
Obrigada
Maria João

*Maria João Sacadura*
*Geologist & Environmental Manager*

*Administrative & Environmental Management *

T: +351 919 303 294 / 934 670 353
mariajoaosacadura at gmail.com
Zona Industrial de Muge, Lt 13
2125-363 Muge