[QGIS-pt] Pedido de esclarecimento/ajuda

Maria Joao Sacadura mariajoaosacadura at gmail.com
Tue Jul 5 09:15:29 PDT 2016

Muito obrigada, já consegui. E para adicionar título? Encontrei as
decorações para por escala e norte, mas não como pôr título...

*Maria João Sacadura*
*Geologist & Environmental Manager*

*Administrative & Environmental Management *

T: +351 919 303 294 / 934 670 353
mariajoaosacadura at gmail.com
Zona Industrial de Muge, Lt 13
2125-363 Muge
Portugal

No dia 5 de julho de 2016 às 15:33, Pedro Henriques <